[MOD] DYOM
3 participantes
Página 1 de 1
[MOD] DYOM
Ae galera tavo procurando 1 mod aki e achei !! O DYOM (Design Your Own Mission) é um mod que possibilita vc a criar sua própria missão no gta!! Ja q vc ja zero ja tem 100 por cento progresso com todas namorada e etc, agora vai pode criar suas proprias missoes !
1º Baixe o DYOM (vo deixa o link o final) e coloque o arquive MPACK na pasta: ''Gta San Andreas User Files ""
Após isso abra o jogo e vá em New Game (Novo jogo)
e terá duas opções, a primeira é para iniciar normalmente, na segunda é a opçao do DYOM, se vc quiser jogar com o DYOM clique na segunda opção
Ao se mover para algum lado, vc ira ver dois CJ's
Aperte ''Y'' e o menu da missão irá abrir
É meio complicado no começo .. mas depois q pega a manha ja pode fazer tudo XD
Um video pra ajudar:
Link Download DYOM: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Divirtem-se *-*
1º Baixe o DYOM (vo deixa o link o final) e coloque o arquive MPACK na pasta: ''Gta San Andreas User Files ""
Após isso abra o jogo e vá em New Game (Novo jogo)
e terá duas opções, a primeira é para iniciar normalmente, na segunda é a opçao do DYOM, se vc quiser jogar com o DYOM clique na segunda opção
Ao se mover para algum lado, vc ira ver dois CJ's
Aperte ''Y'' e o menu da missão irá abrir
É meio complicado no começo .. mas depois q pega a manha ja pode fazer tudo XD
Um video pra ajudar:
Link Download DYOM: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Divirtem-se *-*
GuGu- o Dono
Golds : 72671
Re: [MOD] DYOM
Belo tuto, e muito bem explicado. Valeu por postar.
✖Lucas✖- Designer
Golds : 71144
Re: [MOD] DYOM
Eu coloco na pasta userfiles mais quando dou new game inicia o jogo normal não tem a outra opção
PS: tenho uns packs de armas e efeitos e musicas e savegame na pasta sera que interfere?
PS: tenho uns packs de armas e efeitos e musicas e savegame na pasta sera que interfere?
Dean Winchester- Membro Lvl 1
Golds : 70488
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos